Filtros : "Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DOMÍNIO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Truzzi da e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, v. 13, n. 2, p. 61-77, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da, & Rodello, I. A. (2020). Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, 13( 2), 61-77. doi:10.3895/rbect.v13n2.9547
    • NLM

      Silva CT da, Rodello IA. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2020 ; 13( 2): 61-77.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547
    • Vancouver

      Silva CT da, Rodello IA. Elementos de motivação e barreiras na utilização de recursos educacionais abertos: um estudo entre uma instituição de ensino superior brasileira e uma alemã [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2020 ; 13( 2): 61-77.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v13n2.9547
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. Unidade: FEARP

    Subjects: PSICOMETRIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Pedro Marcos Roma de e PORTO, Geciane Silveira. Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, v. 12, n. 2, p. 19-36, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n2.4501. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Castro, P. M. R. de, & Porto, G. S. (2019). Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT, 12( 2), 19-36. doi:10.3895/rbect.v12n2.4501
    • NLM

      Castro PMR de, Porto GS. Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2019 ; 12( 2): 19-36.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n2.4501
    • Vancouver

      Castro PMR de, Porto GS. Percepção de impacto pós-doutoral nos processos de ensino-pesquisa: desenvolvimento e validação de um questionário [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia - RBECT. 2019 ; 12( 2): 19-36.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3895/rbect.v12n2.4501

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024